lista de acessórios para celular

Lista de acessórios para celular: Conheça 8 produtos indispensáveis para sua loja!

postado em: Vendendo Online | 8
7 min leitura

Se você está aqui, certamente deve ser proprietário de uma loja de acessórios para celular e quer saber quais são os itens que não podem faltar em seu estoque. 

Uma loja de acessórios para celular bem abastecida deve atender às necessidades e preferências dos seus clientes. 

Por isso, é fundamental ter uma loja de acessórios para celular com uma variedade de produtos que atendem todos os tipos de consumidores. 

No entanto, existem produtos que são indispensáveis no seu negócio e que podem fazer toda a diferença em suas vendas. 

Quer saber quais são eles? Então, a Dolado separou uma lista de acessórios para celular essenciais para sua loja. Vamos lá! 

Lista de acessórios para celular: confira os 8 itens essenciais para a sua loja!

Existem diversos produtos que são indispensáveis em uma loja de acessórios para celular, como as capinhas, os carregadores, as películas, os fones de ouvido, entre outros. 

Para uma loja ter o devido reconhecimento, ela deve compor seu estoque com os itens essenciais para um smartphone. 

Por isso, a seguir, separamos uma lista de acessórios para celular essenciais para ter em seu negócio. Vamos conhecê-los?

1. Capinha para celular

Para começar, não poderíamos deixar de falar da mais “queridinha” entre os consumidores: a capinha de celular. 

A capinha para celular é um dos produtos que mais vendem em lojas de acessórios para celular, pelo fato de ser um item essencial para todos os smartphones. 

É de costume do usuário de smartphones sempre procurar novos modelos de capinhas para celular para trocar quando a antiga não estiver funcionando mais. 

No mercado, é possível encontrar diversos modelos de capinhas de celular, desde as mais simples até as mais robustas, que dão ênfase na proteção da estrutura do dispositivo. 

Então, em seu estoque, sempre tenha diversos modelos de capinhas para atrair um público maior para sua loja. 

2. Película protetora

O segundo item essencial para uma loja de acessórios é a película protetora. Além de ser indispensável para sua loja, também é crucial para o usuário de smartphone. 

As películas de proteção são um dos itens mais procurados pelos consumidores, uma vez que possuem um papel essencial para a proteção de um celular. 

Existem diversos tipos de películas protetoras, desde a com proteção mais simples até a mais robusta. Veja os principais modelos abaixo:

  • Película PET; 
  • Película de vidro (3D, 4D, 5D, 6D e 10D); 
  • Película de gel;
  • Película líquida.

Os modelos mais comuns a serem utilizados pelos usuários de smartphones são as películas de vidro, que possuem suas variações. 

No entanto, todos os tipos de película possuem o mesmo objetivo: proteger a tela do smartphone. Por isso, é fundamental que você tenha todas elas em seu estoque.

3. Fones de ouvido

Estamos em uma era onde os fones de ouvido se tornaram indispensáveis no cotidiano do ser humano. 

Com eles, é possível realizar diversas atividades, como atender ligações, escutar músicas, realizar gravações de voz, entre outros. 

Existem diversos tipos de fone de ouvido no mercado, cada um com suas próprias características, vantagens e desvantagens. Conheça alguns modelos:

  • Fones auriculares (earbud);
  • Fones Intra-auriculares (in-ear);
  • Fones supra-auriculares (on-ear);
  • Fones circumaural (over-ear).

Cada tipo de fone de ouvido possui suas próprias funcionalidades e diferenças, por isso é essencial ter todos eles em seu estoque. 

4. Carregadores

Os carregadores para celular são itens cruciais para sua loja de acessórios para celular. Eles possuem uma alta demanda de vendas pelos consumidores. 

Existem diversos tipos de carregadores de celular no mercado, que podem ser conectados a energia ou não, como, por exemplo, o carregador portátil. Veja alguns modelos:

  • Carregador com uma entrada ou com duas;
  • Carregador de bateria universal para celular; 
  • Carregador veicular;
  • Carregador portátil (Powerbank);
  • Carregador sem fio;
  • Carregador turbo.

Esses são os principais tipos de carregadores disponíveis para smartphones. Como existem diversos tipos de dispositivos, é importante ter em seu estoque os principais modelos de carregadores. 

5. Tripés e Ring Lights

Ser um influenciador digital (digital influencer) se tornou uma tendência para os próximos anos e, para entregar um conteúdo de qualidade, é importante ter as ferramentas certas.

Por isso, para ajudar na produção de conteúdo dos influenciadores digitais, tenha em sua loja de acessórios para celular tripés e ring lights. 

Os tripés são estruturas que servem para dar apoio ao celular para ficar em modo estático. Dessa maneira, as pessoas podem gravar a si mesmas sem movimentar a câmera. 

Já os ring lights são necessários para dar a iluminação ideal para o vídeo. Geralmente, eles são alocados atrás do tripé para fornecer uma boa iluminação ao usuário. 

6. Cabos

É indispensável que você tenha cabos de diversos modelos em sua loja de acessórios para celular, seja USB, tipo C, lighting, entre outros. 

Os cabos são essenciais para proporcionar energia para um smartphone e, por isso, os consumidores sempre estão em busca desses produtos. 

Existem diversos tipos de cabos no mercado, cada um com sua própria finalidade. No entanto, o principal modelo das lojas de acessórios para celular são: 

  • USB 1.0/2.0/3.0/3.1/4/4 2.0;
  • USB-C;
  • Micro-B;
  • Mini-B;
  • USB OTG (On-The-Go).

Os cabos mais comuns no mercado são o USB-C, lightining e o conector universal. No entanto, é importante ter todos os modelos para alcançar diferentes públicos. 

7. Suportes

O suporte é um dos produtos que não recebem a devida atenção dos proprietários de loja de acessórios para celular. No entanto, eles são requisitados pelos usuários de smartphone. 

Com a alta demanda de profissionais que trabalham com entregas veiculares, seja moto ou automóvel, os suportes para celulares se tornaram essenciais para esses profissionais. 

Existem diversos tipos de suportes para celular, cada um com suas próprias funcionalidades. Veja alguns dos modelos principais: 

  • Suporte Veicular para Celular com Trava; 
  • Suporte Para Moto 360 com Garra e Carregador USB; 
  • Suporte Veicular para Saída de Ar Simples; 
  • Suporte Veicular Magnético para Celular. 

Se você deseja ter diversos tipos de suporte para seus clientes, conte com uma fornecedora de qualidade, como a Dolado. 

Na Dolado, você encontra inúmeros modelos de suportes veiculares com uma ótima qualidade e com um bom custo-benefício. Venha conhecer! 

8. Caixas de Som

Por fim, não podíamos esquecer de falar de um dos produtos mais requisitados das lojas de acessórios para celular: a caixa de som. 

A caixa de som é um dispositivo que é quase indispensável se ter em seu estoque, uma vez que ela virou uma grande tendência de uns anos para cá. 

No mercado, existem diversos tipos de caixas de som, desde as mais simples — com um design mais barato — até as mais sofisticadas. 

Portanto, é essencial que você tenha em sua loja uma grande variedade de caixas de som. Mas, lembre-se, sempre priorize um bom fornecedor dos seus produtos, como a Dolado. 

Quer garantir a lista de acessórios para celular essenciais na sua loja? Então, conte com a Dolado e adquira produtos de alta qualidade! 

Conclusão 

Para ter uma loja de acessórios para celular de referência no mercado, é importante sempre estar atualizado das tendências e novidades do mercado

No entanto, também é essencial que você tenha em seu estoque os produtos mais procurados pelos clientes, como os citados ao longo do artigo. 

Porém, para isso, você precisa contar com uma fornecedora de confiança e qualidade, como a Dolado que oferece os melhores produtos do mercado com um ótimo custo-benefício. 

Então, se você deseja completar o seu estoque com ótimos itens, não hesite em contar com a Dolado. Entre em nosso site e garanta seus produtos! 

Aliás, se você gostou deste conteúdo, acompanhe o blog da Dolado para mais! 

8 Responses

  1. Rosangela

    Vcs poderia voltar com o mínimo de 150 no boleto pq aí fica mais fácil pra nós q estamos começando a montar nosso estoque por favor nos ajude como vem ajudando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.